domingo, 3 de abril de 2011

Uma pessoa muito especial!

Amigos, já sentiram saudade da alguém e quando você se toca está com os olhos cheios de lágrimas???
Pois é, queria homenagiar essa pessoa tão importante para mim.

Mirian, minha sogra, que faleceu a alguns meses.
Para algumas pessoas o mito de "sogra" chata se concretiza, mas para mim foi o contrário.
Desde que a conheci,já dei click! Foi muito especial já no começo!Ela me tratou tão carinhosamente que eu fiquei pasma. Pensei, deve ser por que estamos nos conhecendo agora. Foi duradouro! Ficamos amigas, saíamos juntas, íamos nas pizzarias, panquecarias, churrascarias, etc.. que delícia, que pessoa legal, companheira!! Esqueci de falar nas peixarias... Que legal, ficavámos até tarde em sua casa, jogando baralho, assistindo filmes... puxa vida que bom.
Quando o Willian me pediu em casamento... ela me disse "Marcia, você é tudo para o William mesmo!!Ele me disse que jamais te deixaria escapar,por que você é uma mulher perfeita!! Eu disse a ele que nem eu a deixaria, eu poderia mudar de filho, mas de nora, jamais!!"r Foi tão gratificante. Nosso convívio foi muito feliz. Quando a Livia chegou, ou seja, a notícia... meu Deus.Ela fez um jantar para comemorarmos!Quando a pequena chegou que felicidade quando na maternidade os avôs e as avós entrando no quarto todos felizes com a chegada da princesinha!! Minha médica Paulini (minha amiga de infância)me disse: Ma que família mais gostosa!!Pois é a amizade, o carinho e o amor presente quem resiste!!
Conforme a Livia foi crescendo só alegria!!
Foi quando essa noticinha indesejável apareceu!!A vó estava com cancer.Fui na hora em sua casa e lhe abracei, chorei e disse que estaria ao seu lado sempre!!
Deus sabe o proquê de todas as coisas! Ele lapida as joias para brilharem mais. Creio que foi isso que aconteceu, por que ela deixou somente coisas boas.
O tempo pode passar , mas as recordação jamais!!
Para essa pessoa tão maravilhosa, minhas homenagens hoje e sempre!!Seu perfume sempre sentiremos!!!

Saudades!!!

2 comentários:

  1. amiga amamentar é mesmo tudo de bem!!! Obrigado pr dividir conosco sua experiencia!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom ter vc lá no blog!! obrigado por seguir!! bjus

    ResponderExcluir